Tecnologia da Informação é a pedra angular do mundo de negócios competitivo. Desenvolvimento de competências é crucial para melhorar o seu desempenho no trabalho. Isto requer a formação de uma mão específica adaptada para determinados papéis dentro da organização, e sobre as normas de lado e certificados que medem a qualidade e os resultados dos cursos de formação.
Como um profissional de TI, que enfrentam o desafio diário de informações fiáveis e acessíveis serviços de TI em um desempenho constante mudança orientada ambiente. Os clientes também exigem qualidade dos serviços prestados.
Se você é um gestor no dia-a-dia nos serviços de TI, o ITIL ® pode ajudar você a aplicar melhores práticas para a gestão de serviços em TI e o alinhamento desta área com os negócios.
O nome vêm do inglês Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infra-estrutura de TI, nada mais é que um conjunto de melhores práticas para a operação de serviços da Tecnologia da Informação.
Alguns tópicos do seus benefícios
É uma tarefa que desafia ao mesmo tempo que nos instiga a ir mais a frente, cada vez conseguindo resultados maiores que remetam a um futuro próximo onde utilizaremos processos bem definidos e ágeis no nosso dia a dia e onde efetivamente visualizaremos na prática a TI alinhada ao negócio e literalmente “fazendo a diferença”.
Como um profissional de TI, que enfrentam o desafio diário de informações fiáveis e acessíveis serviços de TI em um desempenho constante mudança orientada ambiente. Os clientes também exigem qualidade dos serviços prestados.
Se você é um gestor no dia-a-dia nos serviços de TI, o ITIL ® pode ajudar você a aplicar melhores práticas para a gestão de serviços em TI e o alinhamento desta área com os negócios.
O nome vêm do inglês Information Technology Infrastructure Library ou Biblioteca de Infra-estrutura de TI, nada mais é que um conjunto de melhores práticas para a operação de serviços da Tecnologia da Informação.
Alguns tópicos do seus benefícios
- Aumento da satisfação do cliente
- Melhor utilização dos recursos humanos
- Comprovada a qualidade de sua equipe de TI
- Conhecimentos específicos e habilidades necessárias para executar um trabalho com sucesso de TI
- Medir a eficácia de programas de treinamento
- Incentivos, recompensas e os desafios para os trabalhadores
É uma tarefa que desafia ao mesmo tempo que nos instiga a ir mais a frente, cada vez conseguindo resultados maiores que remetam a um futuro próximo onde utilizaremos processos bem definidos e ágeis no nosso dia a dia e onde efetivamente visualizaremos na prática a TI alinhada ao negócio e literalmente “fazendo a diferença”.
Para os líderes empresariais e gestores de recursos humanos, certificados ajudam a medir a eficácia da formação, fornecer um referencial para a seleção de pessoal e contribuir para estimular o pessoal em seu desenvolvimento profissional.
A melhoria contínua dos serviços ocupa um lugar central, e este é exatamente o que todas as empresas, em última análise, pretende alcançar com o design eficiente dos processos. Há um certificado para cada etapa em uma viagem para o sucesso em sua carreira de TI.
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